Procurando novas formas de impactar seu público-alvo? Então você vai adorar as possibilidades que os impressos multiplataforma da NSC oferecem para sua marca.
Além de ser um produto premium, com alta qualidade de impressão, acabamento sofisticado e melhor experiência para o leitor, as versões impressas de DC, AN e Santa trazem novas opções de formatos de anúncio para destacar sua comunicação. Está por dentro dessas oportunidades? Confira.
O que torna os impressos da NSC tão especiais?
Essa é uma proposta sem igual em Santa Catarina. Para o público, representa um material e um conteúdo de qualidade, com integração entre o digital e o impresso. Para os anunciantes, é uma vitrine especial onde colocar as marcas, com duas vezes mais impacto no Estado que um anúncio na Revista Veja, segundo o IVC Brasil*.
Com o objetivo de fortalecer essas duas frentes e conectá-las cada vez mais, a NSC colocou diversas novidades em circulação. Entre elas, vale ressaltar:
- entrevistas exclusivas com personalidades de SC, do Brasil e do mundo;
- conteúdo exclusivo do The New York Times no Estado;
- o conteúdo do canal Tech SC agora também impresso;
- novas seções, como “Os Catarinenses” e “Ponto & Contraponto”;
- integração on-line por meio de QR Codes;
- formatos de anúncio e patrocínio inéditos.
Os números também impressionam. As três publicações impressas cobrem 159 cidades em Santa Catarina, com possibilidade de segmentação regional por veículo.
Veja a seguir quais são os formatos de anúncio que sua marca pode aproveitar para encantar o público.
Patrocínios
Juntos, os colunistas do NSC Total somam mais de 3 milhões de visualizações mensais e abordam uma variedade de assuntos que importam aos catarinenses. Por meio de um olhar local e conteúdo de qualidade, atuam como influenciadores regionais.
Eles também estão presentes nesse novo produto multiplataforma da NSC e as colunas, tanto on-line quanto off-line, têm espaços privilegiados de patrocínio. Dessa forma, é possível criar uma associação direta entre a identidade da marca com a do especialista, fortalecendo a primeira. E, quanto maior a frequência de veiculação, maior será a associação.
Confira os pacotes de patrocínio à disposição.
Pacote de patrocínio 1
Disponível em colunas gerais, Tech SC, Aproveite, Os Catarinenses e Ponto & Contraponto:
- 1 superbanner 18,5 cm x 3 cm + aplicação da marca branca 6 cm x 2 cm;
- 1 retângulo médio exclusivo na capa da coluna on-line;
- 1 billboard com 80.000 impressões por mês no NSC Total;
- 1 anúncio de página inteira (sob disponibilidade).
Pacote de patrocínio 2
Disponível nas colunas de política:
- 1 billboard de 25 cm x 8,5 cm na página;
- 2 retângulos médios exclusivos na capa das colunas on-line;
- 1 billboard com 80.000 impressões por mês no NSC Total;
- 1 anúncio de página inteira (sob disponibilidade).
Pacote de patrocínios 3
Disponível nas colunas de crônicas e comportamento:
- 1 billboard 25 cm x 17 cm na página da coluna;
- 1 retângulo médio exclusivo na capa das colunas on-line;
- 1 billboard com 80.000 impressões por mês no NSC Total;
- 1 anúncio de página inteira (sob disponibilidade).
Leia também: Como fortalecer uma campanha institucional com a NSC
Sua marca apresenta
Nas entrevistas exclusivas e no conteúdo do The New York Times, trazemos outra possibilidade para causar impacto e fortalecer a marca. Os anunciantes agora podem apresentar as matérias, exibindo sua assinatura e anúncios nas edições impressas, além de publicidade no digital.
Pacote apresenta 1
Disponível nas entrevistas exclusivas e na parceria com The New York Times:
- 1 billboard de 25 cm x 8,5 cm na página + aplicação da marca branca 6 cm x 2 cm;
- 1 anúncio de página inteira / 1 anúncio de meia página;
- 1 retângulo médio exclusivo fixo nas matérias replicadas no site;
- 1 billboard com 80.000 impressões por mês no NSC Total.
Pacote apresenta 2
Nas entrevistas, o patrocinador ainda pode colocar sua cor no fundo da página, segundo uma paleta de cores em marca-d’água, para dar mais força à sua identidade no conteúdo.
Muito mais impacto
A lógica do digital, à qual os leitores já estão acostumados, aparece agora no formato impresso com alguns modelos adaptados, além dos já consagrados.
Formatos adaptados
- take over: na versão para assinantes, quatro páginas de mídia em papel couchê cobrem a edição com conteúdo exclusivo do anunciante;
- pre-roll: anúncio nas páginas 2 e 3 que abrem a edição impressa;
- pop-up: anúncio que cobre parte do conteúdo editorial, com grande destaque;
- merchan: anúncio interativo com o conteúdo e de forte impacto visual;
- parallax: anúncio no meio da penúltima página da edição impressa.
Formatos de anúncio clássicos
- anúncio de página dupla: 52 cm x 34 cm;
- anúncio de página dupla (parte de baixo): 52 cm x 17 cm;
- anúncio de página inteira: 25 cm x 34 cm;
- anúncio de meia página vertical: 12,5 cm x 34 cm;
- anúncio de meia página horizontal: 25 cm x 17 cm;
- anúncio de rodapé alto: 25 cm x 8,5 cm.
Formatos de anúncios especiais
As novidades não param por aí! Outras possibilidades para levar a comunicação das marcas a um passo além ficam por conta do encarte especial e das ações de aceite.
Encarte especial
São oito páginas em formato A4, impressas em alta qualidade e grampeadas no material. Essa é uma oportunidade para quem deseja oferecer muito conteúdo ao público-alvo e estabelecer-se como referência no segmento.
Ações de aceite
É outra forma de encarte com conteúdo do anunciante, desta vez envolvendo uma ação de distribuição do material como cortesia por promotoras uniformizadas e tiragem de 10.000 exemplares.
Para saber mais sobre essas e outras oportunidades, incluindo a disponibilidade de formatos, os prazos de envio e as melhores condições para sua estratégia de marketing, faça uma consulta. Estamos à sua disposição pelo formulário de contato ou pelo telefone (048) 3216-3844 para contribuir com seu sucesso.
* FONTE: IVC – VEJA CIRCULAÇÃO MÉDIA: 9.944 | ND CIRCULAÇÃO MÉDIA: 3.397 | CLAUDIA CIRCULAÇÃO MÉDIA: 5.362 CIRCULAÇÃO REFERENTE AO ESTADO DE SANTA CATARINA OUT 2019.