O modelo de negócios omnichannel busca integrar todos os pontos de contato e venda em um só processo para o consumidor.
Com a aceleração da adoção digital fomentada pela pandemia, o público espera ter cada vez mais opções de como se relacionar com as marcas, além de mais praticidade para comprar. Ele não quer barreiras entre canais on e off, porque está em todos os canais ao mesmo tempo. Então, se o próprio consumidor é omnichannel, as empresas também precisam ser.
Nesse sentido, o Feirão de Móveis é uma empresa que compreendeu as necessidades deste novo tempo e ampliou o atendimento on-line agora também pelo WhatsApp, além de abrir novas lojas físicas. Até o final de 2020, a expectativa é de somar outros 12 estabelecimentos aos 47 que que a marca já contava até o início da pandemia.
Fortalecer o digital, sem abrir mão das lojas físicas. Expandir o atendimento físico, oferecendo ainda mais praticidade para comprar pela internet. Esse é o caminho do Feirão de Marcas para a rede continuar crescendo.
Veja este exemplo de omnichannel no vídeo.