Alimentação é mais que uma necessidade básica. É patrimônio cultural, é atração turística e é movimento na economia. Ainda mais quando se trata de Santa Catarina, cuja diversidade culinária é elogiada e já teve a capital Florianópolis reconhecida como “Cidade Unesco da Gastronomia”. Mas, para que esse prato cheio alcance a mesa, é preciso toda uma cadeia de negócios por trás.
Aí entra a importância de um evento como a Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Operadores de Alimentação (FEAL-SC). Logo na primeira edição, realizada em Florianópolis, foram dois dias de muita troca de conhecimento e de oportunidades de negócios no setor. Um público decisor, entre proprietários, diretores, executivos, gerentes e compradores, pôde aproveitar a ocasião para estabelecer novas relações comerciais e impulsionar os serviços de alimentação no Estado.
A FEAL-SC reúne mais de 20 anos de experiência de mercado da Cluster de Eventos e da Maxxim. Assista ao depoimento de Antonio Carlos Poletini, diretor da Maxxis, sobre o impacto da feira.