O atacarejo tem um grande diferencial competitivo na disputa com supermercados e hipermercados: os descontos em produtos. Entretanto, essa categoria também está cada vez mais disputada, e as marcas do segmento precisam investir em outras vantagens para conquistar o consumidor.
Um exemplo disso é o Brasil Atacadista, que aposta na primeira unidade compacta da rede para estar mais próximo do público de São José, na Grande Florianópolis. O Brasil Atacadista Compacto foi recém-inaugurado no bairro Ipiranga e, apesar do nome, oferece uma ampla variedade de produtos nacionais e importados exclusivos. São mais de 10 mil itens para o consumidor aproveitar.
Outra novidade da loja é a primeira padaria autosserviço da rede. No mais, os clientes habituais da marca encontrarão a mesma combinação de preços baixos, ofertas diárias e qualidade dos produtos que faz parte da trajetória do Brasil Atacadista.
A 11ª unidade da rede soma-se às demais lojas espalhadas por Florianópolis, Joinville, Blumenau, Palhoça, Biguaçu, Itajaí, Rio do Sul e Lages e gera mais 70 empregos diretos.
Veja os detalhes da inauguração no vídeo!