Empresa do ramo de decoração atrai seguidores com solução especial da NSC
Diversas empresas estão conquistando ótimos resultados com as soluções da NSC para ampliar a comunicação e superar a crise. Entre elas, está a Harmonize Home Decor, que aproveitou a oportunidade especial que o Vídeo Express NSC oferece para divulgar a marca na televisão.
A Harmonize é reflexo da paixão de Joelma Nahyr Vicente Vieira por decoração. O que era um hobby antigo na vida da proprietária, em 2018 transformou-se em uma marca concreta, pronta para atender clientes igualmente apaixonados pelo segmento.
No entanto, como todo começo de um negócio, há o desafio tornar a empresa conhecida e atrair o público-alvo. E é justamente aí que soluções como o Vídeo Express NSC podem ajudar.
Vídeo Express NSC: rapidez e economia para anunciar na televisão
Nesses quase dois anos de história, a comunicação da Harmonize foi exclusivamente digital. Por meio das redes sociais, a empresa busca expandir seu alcance e apresentar seus produtos ao público, trazendo um pouco da experiência da loja para conquistar interessados.
No contexto do distanciamento social, isso se tornou ainda mais importante, então a proprietária decidiu ir além na comunicação e investir em TV com o objetivo de atrair novos seguidores para as redes da marca.
— A iniciativa é para dar visibilidade à loja, já que ela é muito recente, e também para as pessoas a conhecerem, já que muitas não podem sair de casa e nas redes sociais temos conteúdos bem atualizados — observa Vieira.
A oportunidade foi apresentada por uma executiva da NSC que mostrou as vantagens de anunciar na TV com o Vídeo Express NSC. Além da produção profissional em até 48 horas de comerciais de 15 ou 30 segundos, a NSC oferece condições facilitadas no plano de mídia. Isso torna muito mais fácil e mais rápido veicular campanhas na televisão, em especial para pequenas empresas que estão com orçamentos mais enxutos devido à crise na pandemia.
A empresária então aproveitou essa chance e pela primeira vez anunciou na televisão.
— Achei interessante a veiculação na TV, pois as pessoas estavam em casa — ela declara.
Estratégia da NSC traz resultado e novos seguidores
Para otimizar a presença da Harmonize na televisão, a NSC prestou uma consultoria orientando o direcionamento do comercial em prol do objetivo desejado. Graças a uma produção bem resolvida com uma chamada para ação convidando o telespectador a conhecer as redes da marca, o resultado foi nítido.
— Fiquei bem satisfeita. Foi bem focado nas nossas redes sociais e deu certo — a empresária comenta a respeito do plano elaborado para a Harmonize.
Além disso, foi possível perceber o impacto da televisão em tempo real sobre o número de fãs. A empresária sabia os momentos certos em que o comercial estava no ar por causa das notificações de novos seguidores que começavam a surgir.
Contente com o resultado, Joelma Nahyr Vicente Vieira agora considera expandir a comunicação da marca para outros meios, como a rádio.
Sobre o Vídeo Express NSC
A solução é voltada para os segmentos de moda, casa e decoração, imobiliário, saúde e serviços automotivos. Por meio dela, as empresas desses ramos têm descontos impressionantes para anunciar na televisão e gerar milhões de impactos em Santa Catarina.
Outras vantagens do Vídeo Express NSC incluem:
- Produção do comercial em até 48 horas.
- Condições facilitadas no plano de mídia.
- Estratégia de veiculação feita pela NSC.
- Segmentação de público e por região do Estado.
- Diferentes planos para diferentes necessidades.
Desse modo, os empreendedores têm mais facilidade e mais agilidade para veicular campanhas de TV. Isso traz novas oportunidades de ganhar seguidores nas redes sociais, atrair consumidores para a marca e conquistar um público fiel em torno da paixão que os levou a empreender.