Estreia do Pipoca da Ivete é ótima notícia as marcas na TV

25/07/2022

Comunicação

Estreia do Pipoca da Ivete é ótima notícia as marcas na TV

Vem aí mais uma grande atração na tela da NSC TV. Após o sucesso de The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo estreia um novo programa produzido pela Globo.

A novidade se chama Pipoca da Ivete e vai ao ar nos domingos à tarde, a partir de 24 de julho, logo após a Temperatura Máxima. No formato de programa de auditório, Veveta trará todo seu carisma e bom-humor ao receber celebridades, brincar, cantar e encantar.

Essa é uma ótima notícia, em primeiro lugar, para os telespectadores e fãs de Ivete. Mas também para as marcas que desejam impactar milhões de famílias brasileiras por meio da televisão. Juntas, a força da estrela e a enorme audiência do horário podem trazer expressivos resultados na comunicação.

Então, saiba mais sobre a estreia de Pipoca da Ivete e as oportunidades que o novo programa reserva.

Como vai ser o programa Pipoca da Ivete?

O nome Pipoca já oferece uma boa pista do que esperar nas tardes de domingo na NSC TV. Além do petisco que acompanha momentos de lazer e entretenimento, “pipoca” é uma referência ao Carnaval da Bahia.

Ivete, que é baiana de Juazeiro e começou seu estrelato à frente da Banda Eva, fundada em Salvador, explica que pipoca é o espaço onde as pessoas pulam atrás do trio elétrico. Ali é o lugar onde cabe todo mundo, é democrático, é energia pura. Pipoca da Ivete então trará esse clima para a programação da TV.

— Vou entrar aos domingos, mas quero é transformar mesmo é a segunda-feira de todo mundo. Que o domingo seja tão especial que a segunda-feira vai chegar leve, macia e gostosa nas nossas vidas — comenta a cantora, atriz e apresentadora.

Esses diferentes talentos estarão à mostra no novo programa dominical. Mas Ivete também encontrou no projeto uma oportunidade para explorar um lado brincalhão. Em interações com outras celebridades e o público, ou nas brincadeiras inusitadas com famílias convidadas, a estrela se jogará na irreverência e promete garantir muitas risadas.

— Acho que as pessoas nunca me viram com todas essas facetas colocadas em prática. Então, eu estou conseguindo colocar um pouquinho de cada coisa, mas o que achei mais legal do programa é que tem uma diversão, como a gente fala na Bahia, tem uma esculhambação boa — afirma Ivete.

Entre as brincadeiras planejadas, a Batalha das Famílias vai dar o que falar. Na disputa por um prêmio, duas famílias estarão frente a frente em jogos nada convencionais. Para ganhar, será preciso ter coragem de pagar micos e muita disposição.

Outros destaques do Pipoca da Ivete incluem:

Tudo isso estará na tela da NSC TV na primeira temporada de Pipoca da Ivete. Ela será exibida, sempre aos domingos à tarde, entre 24 de julho e 2 de outubro de 2022.

Leia também: 3 vezes que o conteúdo da televisão viralizou na internet

Ivete Sangalo é atração à parte do novo programa de TV

Pipoca da Ivete já estreia em um horário bastante popular da programação de domingo. De acordo com a Kantar IBOPE Media, a atração atual do período alcança 22,1 milhões de pessoas por episódio e 60 milhões ao longo de um mês.

Esses números podem ser ainda maiores com o programa solo de Ivete nos domingos à tarde. Afinal, não é à toa que ela foi escolhida como a terceira personalidade mais influente do Brasil para a Forbes.

A baiana, mais do que ser conhecida em todos os cantos do Brasil, é símbolo da própria brasilidade. Seu talento, sua energia alto-astral e sua proximidade com o público a tornam admirada por todas as faixas etárias e classes sociais no País. Tanto que ela atrai mais de 34 milhões de seguidores só no Instagram, mas 69% dos brasileiros utilizam mesmo é a televisão como meio principal para acompanhar a artista e empresária, segundo a Offerwise.

A personalidade inigualável de Ivete Sangalo ainda cria uma sintonia perfeita com diversos segmentos de mercado, do vestuário a produtos para o lar, das operadoras de celular ao turismo, de higiene e beleza à alimentação. Portanto, a associação com o novo programa pode contribuir para o fortalecimento e maior lembrança da marca.

Leia também: Intervalo comercial: como aumentar as vendas pela TV?

A audiência perfeita nas tardes de domingo

O domingo à tarde é um momento para se curtir em família. Nesse horário, a televisão é fonte de diversão e relaxamento.

Mas o entretenimento ainda tem outras funções. É a porta de entrada para a descoberta de marcas e também ajuda o consumidor a decidir as compras da semana.

Então, se o seu negócio quer estar presente na vida de milhões de famílias em um momento propício, a estreia do Pipoca da Ivete é uma excelente oportunidade.

Conheça agora mais motivos para anunciar na televisão baixando o mídia kit da NSC TV ou fale diretamente com nossos consultores pelo WhatsApp (48) 99157-1346 ou pelo e-mail anuncie@nsc.com.br.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui
Iniciar conversa!
Olá! Quer uma mãozinha pra colocar seu planejamento em prática? Podemos te ajudar a vender mais!