Em todos esses anos de contato direto com o público catarinense, a NSC tem ajudado muitas agências de comunicação a criar grandes cases de sucesso para os clientes delas.
Sabemos que a relação entre clientes e suas agências baseia-se na capacidade destas de trazer resultados, mas também de apresentá-los de uma forma que possa ser facilmente percebida. Então, vamos mostrar algumas maneiras como a NSC pode contribuir para esse relacionamento por meio da comunicação na TV, na rádio, nos jornais, nas redes sociais, no marketing de conteúdo, no marketing de eventos etc.
Essas vantagens são bastante úteis, inclusive, para agências de marketing digital que nunca fizeram ações off-line e querem ampliar a oferta de soluções para os clientes. Acompanhe!
NSC oferece parceria estratégica a agências de comunicação
A primeira vantagem de anunciar na NSC é que as agências e os clientes delas têm em nossos veículos mais que um espaço de mídia. Na NSC, é possível contar com apoio estratégico para encontrar os melhores veículos, dias, horários e formatos de anúncio conforme os objetivos de marketing.
Isso não só torna o trabalho da agência de comunicação mais prático — e até automatizado, ao usar nosso Simulador de Campanha —, como otimiza as campanhas. Inteligência estratégica é a chave para o sucesso das ações de marketing e a NSC ajuda a construir as melhores soluções ao seu lado, com expertise e dados.
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Anunciar na NSC tem maior visibilidade em Santa Catarina
No Estado, os veículos da NSC são líderes de audiência da televisão aos meios digitais. Isso traz maior alcance e mais visibilidade às marcas, em comparação com outros veículos de Santa Catarina.
Isso tem outras implicações positivas na estratégia de marketing. Uma delas é que você pode anunciar em horários mais acessíveis e ainda ter um impacto maior. Como exemplo, temos o NSC Notícias, com um índice de audiência de quase 30 pontos, segundo a Kantar IBOPE Media. Apenas esse horário, antes do dito horário nobre da televisão, já tem mais audiência na Grande Florianópolis que a soma dos programas mais assistidos das quatro maiores concorrentes na TV aberta, em todos os dias e horários.
Mais ainda, a diferença entre apenas esse programa da NSC TV e o total dos mais assistidos das outras emissoras supera os 10 pontos.
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Melhor relação entre investimento e retorno
Agências que conseguem mais impactos em uma audiência qualificada, sem comprometer o orçamento dos clientes, podem investir então em maior fortalecimento de marca. Isso ocorre, primeiramente, na escolha dos meios e veículos mais adequados para trazer credibilidade à comunicação. E sabemos como a credibilidade com amplo alcance é elemento essencial para se chegar a um bom retorno do investimento.
Outro desdobramento possível e recomendável dessa maior visibilidade é adotar uma estratégia de comunicação de longo prazo nas mídias essenciais. Uma vez que se alcance a meta de impactos com um menor custo por mil, anunciar na NSC oferece a oportunidade de manter a marca presente na mídia por mais tempo.
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Apresente os resultados com facilidade
As agências de comunicação, geralmente na virada do mês, devem apresentar os resultados dos investimentos de cada cliente. Para facilitar essa tarefa, a NSC pode auxiliar com os demonstrativos de mídias entregues e impactos alcançados pela divulgação da marca.
Além desse pós-venda, acompanhamos a execução das campanhas para otimizar o desempenho delas. Nossos especialistas atuam lado a lado com as agências para trazer melhores resultados aos clientes. Com isso, elas podem estreitar suas relações comerciais e manter parcerias mais duradouras.
Conheça agora uma ótima solução da NSC para agências: o Simulador de Campanha. Por meio dessa ferramenta inteligente, é possível fazer planejamentos de mídia customizados para diversos clientes em poucos minutos. Aproveite!