Parceria com a NSC gera resultados positivos e aumenta movimento na casa
A cervejaria Bayer Bier já tem muita história na Grande Florianópolis: surgiu em 1921, em Tijucas. Mas não faz muito tempo que a marca passou a receber a atenção que fez com que se tornasse uma expoente na Ilha de Floripa. Em 2015, a família Füllgraf retomou as atividades da marca a fim de restabelecer a tradição da cervejaria.
Abrindo três cervejarias que se consolidaram na região e reativando a produção de cerveja, a Bayer Bier resolveu promover um evento para reforçar a marca, se consolidar ainda mais no mercado e chamar a atenção do público.
Assim, a marca começou a divulgar o Festival Bayer Bier em parceria com a NSC Comunicação. Nas rádios Atlântida e CBN Diário, foram veiculados spots de divulgação do evento.
— O resultado foi fantástico. Fizemos uma divulgação de uma semana e vimos um boom que nos fez ter sucesso neste festival — Luciano Fullgraf, proprietário da Bayer Bier.
Em função do sucesso da estratégia, a casa foi convidada a sediar o evento Estádio CBN. Assim, a Bayer Bier abriu as portas da casa localizada em Itaguaçu para receber a gravação do programa e um público variado.