Um empreendimento de alto padrão, prestes a ser entregue na beira-mar do Estreito, em Florianópolis, representava uma mudança no padrão do bairro e mais um passo rumo à valorização da região. Mas para que o investimento da Cimes fosse um sucesso, era preciso que tomasse proporção e o conceito que guiou a construção da obra se expandisse para além do bairro.
Assim, a estratégia pensada pelo Estúdio NSC Branded Content foi desenhada para impactar os potenciais clientes da marca e despertar o interesse das pessoas não só pelo empreendimento em si, mas também pelo bairro que ganhou mais uma construção que estimulou o crescimento local.
O conceito da campanha buscou explorar o que significa viver bem, com conteúdos que promoveram reflexões sobre qualidade de vida – conceito individual e pessoal, mas que conta com elementos comuns a qualquer tipo de pessoa.
Um branded video com a comunicadora Camille Reis foi exibido na NSC TV discutindo o assunto, que também foi tema de branded content no site do GShow, da Globo.
Para garantir que a Cimes estivesse em todos os pontos de contato com o cliente, também foram produzidos conteúdos no site do jornal Diário Catarinense e no site da Revista Versar, duas plataformas com públicos diferentes, mas que conversam com os potenciais interessados no produto do cliente.
O resultado surgiu da maneira mais positiva possível. Além dos mais de um milhão de impactos gerados pelos conteúdos, a unidade decorada do empreendimento foi comercializada uma semana após a veiculação da campanha, provando que uma estratégia de conteúdo multimídia bem elaborada permite conquistar resultados excelentes.