Comunicação em diversos veículos aumenta fluxo de pessoas em shopping
O primeiro shopping de Florianópolis completou 25 anos de idade em outubro de 2018. Para comemorar, o Beiramar Shopping planejou uma série de eventos e programações alusivas ao aniversário, buscando atrativos para movimentar os corredores e, consequentemente, aumentar as vendas.
Nós desenhamos uma estratégia, com base em dados, pesquisas e informações, e, para essa estrutura de divulgação, a NSC foi fundamental por toda a audiência que tem e principalmente pela chancela Globo, que nos traz mais rápido o resultado que planejamos — afirma Carlos Pamplona Junior, gerente de marketing.
Com anúncios em diversos formatos de mídia, como em TV, rádio e jornal, foi possível alcançar o público alvo de todos os segmentos que o shopping oferece, do desportivo à gastronomia.
Foi um sucesso. Contemplamos todos os dias com um grande fluxo de pessoas e no último dia, com show do Dazaranha, com mais de mil pessoas dentro do shopping — comemora o gerente.
Além da movimentação expressiva durante a semana de programação de aniversário, o resultado de fortalecimento de marca também foi importante. Com o nome do shopping presente em diversos momentos da rotina dos clientes, o Beiramar Shopping conquistou o prêmio Top Of Mind, que destaca as marcas mais lembradas pela população.
Confira mais detalhes sobre a experiência do Beiramar Shopping com a NSC Comunicação: