Pronegócio dá aos expositores 12 novos clientes cadastrados em cada edição
A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) é uma entidade que tem como principal objetivo incentivar o crescimento das empresas associadas. Por concentrar suas atividades no Vale do Itajaí, ponto estratégico no Estado de Santa Catarina para a área têxtil, tem como seu principal case de sucesso a feira de confecções Pronegócio.
O evento acontece quatro vezes ao ano e reúne mais de 200 expositores por edição. Além disso, devido a grande capacidade de geração de negócios, são atraídos para a exposição mais de 800 lojistas em cada uma das datas.
Para ampliar o alcance da feira e garantir bons negócios, tanto para expositores quanto para compradores, a AmpeBr conta com a ajuda das mídias da NSC TV Blumenau, Rádio Atlântida, Diário Catarinense e Jornal de Santa Catarina.
– São esses os veículos responsáveis pelo crescimento e fortalecimento de cada edição da Pronegócio. De forma regional e estadual a NSC é uma das grandes parceiras da feira – afirma Ademir Jorge, presidente da Ampe.
Já são mais de 50 edições do evento em 30 anos de Ampe, que atua em prol do associativismo e fortalecimento dos associados.
– O fabricante de confecção que participa da Pronegócio sabe que na feira ela encontrará condições ideias para a venda dos seus produtos. Muitos participantes, inclusive, tem como principal canal de vendas da suas operações o evento organizado pela AmpeBr – complemente Ademir.
De acordo com pesquisa realizada com os expositores da feira de negócio, são mais de 12 novos clientes cadastrados oriundos das mídias da NSC a cada edição. Devido ao sucesso da parceria o foco é aumentar o investimento com mídia na TV e abranger novas praças como Joinville, Florianópolis e Chapecó.
Confira o depoimento de Ademir Jorge, presidente da Ampe: