Oito em cada dez brasileiros consideram que a compra de um imóvel tem influência na qualidade de vida, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). Mas encontrar o imóvel dos sonhos pode ser ainda mais complicado que financiá-lo. Para 48% dos compradores, a maior dificuldade está na etapa de identificar o produto ideal.
É por isso que a experiência do público deve estar cada vez mais presente nas estratégias de marketing imobiliário, como faz a Investcorp. A empresa tem o objetivo de oferecer ao mercado projetos inteligentes e sustentáveis, com diversos empreendimentos em Santa Catarina.
Joinville, no norte catarinense, tem sido o cenário de alguns desses lançamentos da Investcorp. Agora, a cidade se prepara para receber seu prédio mais alto, o Amaluna. Então, para marcar esse momento, a incorporadora procurou uma solução de marketing em parceria com a NSC.
Descubra o resultado a seguir.
Investcorp investe em experiência no marketing imobiliário
A Investcorp tem feito uma guinada em seu marketing nos últimos tempos. A experiência do potencial cliente, cada vez mais, está no centro da sua estratégia e cada empreendimento tem uma história própria para contar.
Nesse processo de transformação, a NSC tem sido uma importante parceira de mídia, ajudando a agregar valor à mensagem da marca.
É nesse contexto que surge o projeto do Amaluna, que mira nos astros para chegar às alturas. O prédio de vinte e nove pavimentos terá linhas que inspiram o movimento e transmitem a sensação de que seus futuros moradores poderão alcançar o céu.
Havia, portanto, o grande desafio de transmitir esses valores imateriais na comunicação. Mas, graças à solução one-stop-shop da NSC, a Investcorp encontrou um caminho.
— Já anunciávamos com a NSC e foi no lançamento do Amaluna que vimos uma oportunidade de pensar uma estratégia juntos, de uma forma coesa, e ficamos muito felizes com a ideia proposta — revela Juliana Priester, gerente de marketing.
NSC propõe ação inesquecível de marketing de experiência
A proposta da NSC foi no sentido de materializar a sensação de estar no topo. Para isso, sugeriu a realização de um bar nas alturas no pré-lançamento do imóvel para que convidados especiais pudessem brindar o melhor da vida mais perto das estrelas, no próprio terreno onde será construído o Amaluna.
Foram 120 convidados em uma noite mágica, com direito ao espetáculo da Superlua no céu. O evento ainda contou com a apresentação do empreendimento e números artísticos que encantaram o público presente.
— Para nós da Investcorp, é um orgulho proporcionar momentos como esse para a nossa cidade de Joinville — afirma Fausto de Lucca, sócio-proprietário da Investcorp.
A NSC mostra assim que vai muito além da mídia e ajuda seus parceiros com estratégias eficazes, ideias inovadoras e soluções de alto impacto para o público-alvo
Veja o registro da ação!