De acordo com a Associação Brasileira de Franquias, o faturamento do setor cresceu 16,8% entre o primeiro e o segundo semestre de 2022. Esse mercado deve continuar em alta e o segmento de alimentação representa 38,9% das buscas pelos empreendedores no Brasil, revela o Portal do Franqueado.
É nesse contexto que o El Patrón vem ampliando sua atuação. A rede de gastronomia mexicana adotou o modelo de franquia em 2020 e já conta com cinco unidades em Santa Catarina. A sexta, no Paraná, abrirá em breve.
Saiba mais sobre o El Patrón.
A NSC faz parte dessa história, pois a presença na mídia surgiu no momento certo para os planos de crescimento de negócio. Bruno Estevam Ramos, que é sócio e diretor de expansão de franquia da marca, revela que a rádio Atlântida sempre fez parte do seu dia a dia.
Foi justamente ali que ele decidiu ampliar o alcance da franquia. Então, pesquisando na internet como anunciar na Atlântida em Santa Catarina, ele descobriu o portal Negócios SC.
— Lá a gente encontrou uma plataforma onde conseguiu se comunicar com o nosso público e atingir os resultados que esperava dentro do horário que a gente estava buscando anunciar — revela o sócio do El Patrón.
Assista ao depoimento completo deste case de sucesso!