Saiba como a Santa Fé Veículos conquistou leads
A Concessionária Santa Fé Veículos tinha um objetivo bastante específico: divulgar o lançamento de um veículo com motor turbo. Para isso, seria necessário conquistar novos clientes, gerar fluxo no site e melhorar o ranking orgânico de buscadores em Santa Catarina.
Diante do desafio, foi criada uma campanha totalmente digital em parceria com os veículos da NSC. Nos dois primeiros meses, o automóvel e a marca foram divulgados por meio de mídia display nos sites do G1, GShow e Globo Esporte SC.
[call-to-action call-title=”Veja a matéria publicitária veiculada no G1 SC” call-button-label=”LEIA” call-button-link=”https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/especial-publicitario/santa-fe/noticia/vale-a-pena-um-motor-turbo.ghtml” ]
Com essa estratégia os resultados da Santa Fé Veículos foram muito satisfatórios. As ações geraram um grande volume de acessos ao site do cliente, além de um número maior de leads recebidos. A loja passou a receber um fluxo maior de interessados em conhecer e adquirir o veículo.
“Estávamos buscando ações diferentes para captação de novos clientes e, junto com a equipe da NSC, desenhamos uma estratégia digital bem completa. O resultado foi surpreendente, muito maior do que o esperado. Estamos muito satisfeitos”, diz Marcos Goulart, Marketing Grupo Santa Fé.
Entregas
- Matéria publicitária no G1 SC
- Peças de mídia display no G1, GShow e GE SC