Veja o caso Unisociesc
A Unisociesc é uma das maiores instituições de ensino do Sul do país e também o melhor centro universitário da região, segundo o Ministério da Educação. Há mais de meio século, a Unisociesc forma profissionais e desenvolve competências, talentos e carreiras. Em 2017, a universidade tinha a necessidade de aumentar a visibilidade da marca e as inscrições para o Vestibular de Verão.
Para enfrentar este desafio, foram realizadas ações diferenciadas por meio de projetos especiais, com patrocínios e mídia avulsa. Além de comerciais exclusivos de 15” e 30”, a marca foi inserida nos projetos “Joinville Mais Arte”, “Conexão Verão” e “Campeonato Catarinense”. A presença da universidade em dois programas locais de Joinville (Bom dia SC e Jornal do Almoço) e no Caldeirão do Huck, em Blumenau, também contribuíram para os bons resultados.
Fundamental em toda a estratégia de marketing do cliente, o planejamento de mídia da NSC gerou resultados além do esperado. A abordagem diferenciada atrelada às soluções da área de marketing do cliente resultaram em um aumento de 266% do número de inscritos no Vestibular de Verão, além de maior visibilidade da marca.
Entregas
- Comerciais de 15” e 30”
- Patrocínio de projetos especiais