O mercado de saúde suplementar no Brasil é formado pelos serviços privados de planos de saúde. No País, existem mais de 48,7 milhões de beneficiários de tais serviços, segundo Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Com a pandemia, a busca pela saúde suplementar foi intensificada e grandes players desse mercado vêm trabalhando para levar soluções cada vez mais completas ao público. Um exemplo disso é a fusão das marcas Hapvida e o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), em que clientes de ambas as empresas passam a ter acesso a serviços personalizados de norte a sul do Brasil.
Mas essa não é a única novidade dessa fusão. A combinação de negócios também dá origem à Solução Nacional, apresentada em evento on-line exclusivo para corretores no dia 31 de março de 2022.
— Estamos confiantes de que esta é a solução perfeita para atender às necessidades dos nossos clientes, ratificando nossa liderança no mercado nacional da saúde, mas com atuação regionalizada — declara José Carlos de Paula, executivo do GNDI que assume o cargo de Diretor Executivo da Solução Nacional.