O podcast Negócios SC traz informações objetivas para quem quer saber sobre marketing, vendas, tecnologia, empreendedorismo e muito mais.
São episódios com conteúdo rico que vai direto ao ponto e entrevistas com convidados especiais. Tudo na medida certa para descobrir como ter sucesso em meio à rotina corrida.
A fundadora e CEO da BlackRocks, Maitê Lourenço, fala sobre sua trajetória como empreendedora, a necessidade de soluções específicas para pessoas negras e convida empreendedores negros de todo o Brasil para o programa de aceleração Grow Startups. Mais informações: www.blackrocks.com.br
Edição: Fidel Limas
Apresentação: Gabriely Laurentino
Conheça nosso(a) entrevistado(a)
Maitê Lourenço
Psicóloga, fundadora do BlackRocks Startups, que incentiva empreendedores negros a acessarem o ecossistema de inovação, tecnologia e startup. Finalista do Startup Awards, categoria Impacto Social.
Gabriely Laurentino conversa com Omar Ghanem sobre telemedicina, cuidados com a saúde durante e no pós-pandemia, além de insights para empresas do setor neste primeiro episódio da série baseada no estudo Catalisadores da Mudança.
Edição: Fidel Limas
Apresentação: Gabriely Laurentino
Conheça nosso(a) entrevistado(a)
Omar Ghanem
Responsável pela gestão das 43 Marcas Privadas, da Gestão da Marca Álvaro Apoio (B2B) e o Institucional da Marca Dasa. Realiza a Gestão do Trade, Customer Experience, Novos Negócios, Leis de Incentivo e Branded Content, e também, o Planejamento e a Performance do Marketing da organização.
Gabriely Laurentino conversa com dois especialistas do ecossistema do varejo, Luiz Edmundo Rosa e Jorge Inafuco, para conhecer mais de perto os desafios em gestão de pessoas, cultura organizacional, inovação e tecnologia que o segmento está enfrentando. Para completar, faz um convite especial.
Edição: Fidel Limas
Apresentação: Gabriely Laurentino
Conheça nossos(as) entrevistados(as)
Luiz Edmundo Rosa
Diretor do Instituto de Gestão Sustentável
Jorge Inafuco
Palestrante, Professor e Diretor de Consultoria, expert em Varejo & Consumo, Business Plan, M&A, Inteligência de Mercado