Veja como a Barbearia Casanova divulgou seu aplicativo e site
Barba, cabelo e bigode na palma da mão! A Casanova é uma conceituada barbearia localizada em Chapecó, na região Oeste de Santa Catarina. Seu principal desafio era incentivar seus clientes a fazerem reservas pelo aplicativo ou pelo site da marca, modalidade que traz mais conforto e agilidade no atendimento ao público, mas que ainda era pouco conhecida.
Para isso, foi criado um plano de mídia focado em vídeos nos stories do Instagram da Rádio Atlântida Chapecó, com diversas dicas, tipos de cortes e benefícios, sempre destacando o uso do aplicativo. Durante a programação da rádio, foi veiculado um jingle da barbearia.
A campanha gerou muita repercussão e foi um verdadeiro sucesso. A cada cinco pessoas que reservaram horários na barbearia, três viram e se lembraram da marca por conta das ações veiculadas na Rádio Atlântida. O retorno foi tão satisfatório que o cliente migrou todo o investimento que fazia em mídia digital para a NSC.
“Logo na primeira semana já notei uma movimentação de pessoas diferentes na loja, inclusive, comentando que o spot que estava veiculando na Atlântida era muito legal”, lembra Rafael Casanova, proprietário da barbearia.
Entregas:
- Vídeos da marca nos stories da Rádio Atlântida Chapecó
- Divulgação de jingle nos intervalos da programação da rádio
Veja como a Unisociesc aumentou em 266% as inscrições do vestibular com a parceria NSC.